domingo, 29 de abril de 2012

A esperança do tolo X a Esperança do Sabio


Disse o tolo "não alimente falsas esperanças"
Disse o sábio “alimente todo e qualquer tipo de esperança, pois dela vem tua fé e vontade de lutar e vencer, mesmo que falsa ela te impulsiona, e enquanto se acreditar no falso, este será verdadeiro" - Himitsu













Grandes mentes do mundo, responsáveis por boa parte dos inventos aos quais hoje não viveríamos sem, já passaram por este grande conflito, seguir com seu sonho mesmo com o mundo dizendo que não vale a pena, ou desistir e viver com a dor dentro de si dizendo que deverias ter tentado?
Tomas Edson, inventor da Lâmpada, falhou cerca de 100 vezes antes de conseguir seu grande feito, e mesmo assim ele não desistiu, e ao final simplesmente disse “Não falhei 100 vezes, descobri, pois sim 100 modos diferentes de não o fazer.”.
Ai esta a grande centelha, o grande diferencial. A cada erro cometido somos estritamente criticados, e julgados TODOS sem exceções passamos ou passaremos por isso, mas vai de cada um desistir ou seguir em frente. Trilhando o caminho que acredita nem sempre ser o certo, ou o fácil, mas o caminho o qual seu coração corpo e alma te levam a seguir.
O mundo te julgará, quando errares, e quando acertares também, não se iluda! Não faças por ele, faça por ti!

Um comentário:

  1. Amei a primeira parte!
    Quanto a segunda, só me resta dizer "clap, clap, clap!"

    ResponderExcluir