domingo, 2 de setembro de 2012

New Life - Parte 2




Uma Singela Homenagem a uma Mulher Excepcional que com seu amor me trouxe de volta a vida!








Abro meus olhos, visão meio embaçada, porem aos poucos me acostumo a claridade que a muito não vejo, minha pupila tenta enxergar em meio  áquela intensa luz. Consigo destinguir a minha frente um semblante, debraçada sobre mim uma mulher sorri ao me ver abrir os olhos.
Sinto sua mão segurar as minha, a mesma sensação que me tirou daquele poço!
Fui salvo? Pergunto-me ainda atordoado, vejo calma e complacencia em seu semblante, ela me olha com carinho e ternura, como é bom, a muito não vejo isso, a muito, não vejo nada além de escuridão.
Seu corpo Maravilhoso, Seu sorriso, seus olhos verdes a iluminar aquele momento. Por momentos penso estar entre a vida e a morte, e ser aquela mulher o anjo designado a me guiar para a proxima etapa.
Ela se abaixa, beija minha testa. "esta tudo bem" a ouço sussurrar.
Aperto firme aquelas delicadas mãos que me salvaram, sento-me. olho em seus olhos, muitas sentimentos, muitas palavras, inumeras coisas se passam em minha mente, mas apenas uma palavra sai de minha boca. " Obrigado".



Obrigado por me trazer de volta minha amada, Letícia Nascimento Costa!

Um comentário: