segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Regresso de um Anjo


"Seu tempo Terreno Findou-se, e seu corpo agora descansa inerte, porém sua alma estará sempre viva em nossos corações!!" TE AMAMOS












Um aperto no coração, meu olhos se voltam instantaneamente para os céus.

Você me vem à mente, lagrimas escorrem por meu rosto, o salgado gosto da tristeza.

Fecho os olhos, vejo seu sorriso, e ouço sua voz, brincando, sorrindo, alegre.

Não mais... Seu sorriso se apagou, a luz de seu olhar findou-se e eles se fecharam.

Escondendo aquilo que a tantos alegrou, descanse sua missão com êxito se encerrou!

Vieste a este mundo para alegrar, e a muitos conseguiu mostrar, o caminho do amor, capaz de superar a dor!

Palavras soltas me passam a mente, lembrando-me sua amizade sempre presente.

A Family hoje perde uma grande amiga e companheira, mas assim como você nos ensinou,

Continuaremos a sorrir, afinal estará cuidando de nós lá de cima, e ali eles comemoram o Regresso de um anjo.

Regresso de um anjo

Trombetas soam ao ritmo de seus passos! Cumprimentos lhe são dados

Bem vinda de volta ao lar dizem aqueles que lhe rodeiam!

Fizeste um excelente trabalho dizem todos! Continuas a caminhar...

Em direção ao grande trono, onde Ele a aguarda de braços abertos.

Como quem aguarda o regresso de uma filha querida, afinal isto é o que és.

Uma filha, que a muito partira para cumprir uma missão!

Ensinar a aqueles que vivem na terra, o significado de superação!

Ajoelhada aos seus Pés, diz que cumpriste com garra sua tarefa!

Ele a abraça, e diz que de lá tudo acompanhou.

Desculpa-se por não interferir diretamente nos momentos mais difíceis

Mas lhe revela que em momento algum saiu de seu lado!

Leva-te então até um pequeno espelho, onde lhe mostra aqueles que você deixou em terra.

-Mestres por que choram?

-Pelo seu regresso!

-O Regresso de um anjo é sempre doloroso para quem fica ao menos no começo - continua Ele – Depois eles entendem, que sua passagem lá, não foi apenas uma passagem, que você continua dentro do coração de cada um que agora derrama lagrima. Estas lagrimas irão regar seus corações, fazendo-os crescer fortes! Pois esta é água da vida e da alma!

-E quanto aqueles que me acolheram quando cheguei? – Diz ela referindo-se a seus pais.

-Estes sofrerão ainda mais! Porém são os que mais aprenderam contigo, você os ensinou como é cuidar de uma vida! Como é vela crescer e tornar-se bela! E não esperavam que você partisse tão logo, porém já era hora de seu descanso, sente-se aqui ao meu lado, eu a renovarei e confortarei aqueles que necessitam!

"Por ter cessado sua existência terrena, entregaremos seu corpo à terra. Terra à terra, cinza à cinza, pó ao pó. O espírito, nós o deixamos na mão de Deus. Este é o ponto final de uma vida. No sepulcro não há obras, nem conhecimento, nem sabedoria, e a ele todos nós iremos cedo ou tarde. Confiemos naquele que diz: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá.”

Uma singela homenagem da Family, seus eternos amigos.

Family


2 comentários:

  1. Muito bonito amigo!
    Agradeço a partilha. Um 2012 pleno de regressos e também de chegadas. Se os anjos vão, também vem... Assim, estejamos atentos àqueles que habitam entre nós o peso da carne e no silêncio operam o milagre de torná-la mais leve.

    ResponderExcluir