segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

19 anos


Para muitos uma data especial, Para mim, uma data diferente;

Vinte e sete de fevereiro de mil novecentos e noventa e três;

Nascia um menino pentelho, nascia uma criança alegre;

Nascia um homem feliz, e acima de tudo nascia um Humano;

Humano este que hoje completa 19anos;

De experiências, vitorias e derrotas;

Conquistas e perdas, batalhas vividas;

19anos percorrendo a trilha da vida;

Trilha esta especial, pois ninguém sabe onde leva;

E também não importa, o importante é o caminho;

E o que vejo e conquisto nele.

Amigos, Família, conhecimento;

Tudo leva a um aprendizado, quando se cai;

Você ganha à oportunidade de aprender a levantar;

E muito tombo já levou, e ainda muitas vezes terei de me reerguer;

Mas tudo isso se torna mais fácil e divertido;

Pois tenho amigos ao meu lado, incentivando, ou freando;

Rindo ou chorando, ainda assim ao meu lado.

Obrigado a vocês que me aturam há dias, meses, anos ou vidas;

Esse dia é mais de vocês do que meu!

Um comentário: