sábado, 21 de janeiro de 2012

New Life - Parte 1




"Se você viver cada dia de sua vida como se fosse o ultimo, tenha certeza de que um dia você estará certo" Steve Jobs
"E então partiras tranquilo sem medo de não ter aproveitado..." - Himitsu
















Tum-Tum... Tum-Tum... Tum-Tum...
Um barulho familiar me chama a atenção, desperto, observo...
De onde vem tal sensação, sinto novamente o calor do sangue em minhas veias
mas por quê? Afinal a muito que aqui estou caído neste abismo.
Mãos quentes envolvem meu pulso, e me puxam para cima.
sinto o esforço feito por esta pessoa, mas quem é ela?
Não reconheço seu toque, sua respiração, seus passos.
Mas ela age como se me conhecesse há anos.
e aos Poucos, me levanta... Meus olhos ardem, desacostumados com a luz.
a muito que enxergo somente escuridão em minha volta...
Sinto a brisa tocar meu rosto, suave, apaziguante...
Fecho os olhos... Será este o Inicio de um novo começo?



Himitsu

Um comentário: