segunda-feira, 23 de maio de 2011

Violinos























Com um atraente fundo musical
meus pensamentos voltam a te buscar
o grafite corre rápido pelo papel castigado
Dedos apressados nas teclas apagadas
momentos, nossos momentos, enchem minha mente.
lembro com perfeição de seus olhos.
de seu sorriso, um sonho ou realidade
me perco na ténue linha que os separa.
sinto teu toque, sinto você e seu coração
Feliz em me ver.
A musica já não é mais a mesma
os sons apesar de parecidos, me entristecem.
Aos poucos a vejo afastar-se de mim,
de meus braços, abraços e carinhos.
A culpa não é nossa, dançávamos uma musica suave
mas... trocaram o repertorio.
temos que nos adaptar
para apender esse a esse novo ritmo acompanhar
Mas quem sabe...
Quem sabe algum dia
Nossa musica volte a soar.
e assim, novamente juntos.
Poderemos Dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário