segunda-feira, 23 de maio de 2011

O choro dos violinos

























O choro dos violinos, acompanham minhas lagrimas
Ora alegre, ora triste mas sempre um choro....
A musica para... mas nao meus pensamentos
Sera que voce tambem se sente assim ?
em um abismo, no qual quanto mais terra se joga
mais se ve o quanto ele é fundo
e ao tentar aterrar este abismo
cavamos outro buraco. as vezes
quase tao profundo quanto.
Uma nova vida... incompleta...
gotas escorrem, e mancham um papel torturado
tentando levar consigo as dores para aliviar
um coração censurado.
Dor está que me atrai e acalenta.
Dor da esperança que meu peito
com sangue alimenta...
Ja nao consigo mais identificar e separar
minhas lagriamas do choro dos violinos
Felicidade e tristesa
Dor e Acalento
Sinto tudo e nada ao mesmo tempo....
Ferido, esquecido, sofrendo...
porém ainda querendo...
acreditando....
que essas lagrimas, apenas regam as nossas sementes.
que crescerao e se juntarao.
para finalmente vivermos felizes.

4 comentários: