domingo, 29 de maio de 2011

Agua Salgada



Sera mesmo que a esperança é a ultima que morre ?








Existem coisas na vida as quais nao conseguimos escrever
Apenas sentir... quem dera, apenas coisas boas fossem assim
algumas dores também servem apenas para nós ferir...
e por mais que tente-mos cura-las o maximo que conseguimos é piorar
eu tento entender, mas nao consigo, nao sei o motivo
seja por incoveniencia ou teimosia
essa agua, com um gosto salgado, carregada de dor...
inciste em brotar de meus olhos e escorrer pelo meu rosto
formando uma poça no chão...
eu seco... seco... seco... mas eh como enchugar o gelo
bem eh diferente... um dia o gelo termina de derreter
e vc consegue parar de enchugar....
porém não sei dizer, de onde vem essa fonte de agua salgada
se continuar assim, serei capaz de criar uma praia particular.
só estara faltando a areia...
me sinto como uma estante... carregada de livros e informações
e continuam a jogar livros... e mais livros
mas nao vem... que aos poucos a estante vai afundar...
ou um prego... que continuar a receber o peso em vossa cabeça
mas que também tende a ceder...
dizem que toda vai para algum lugar...
as aguas para o oceano e mares...
ou para o céu e terra.
o ar manten-se em looping....
mas ja imaginou... se este lugar enche...
para onde as coisas vão ?
quando o oceano nao for mais capaz de suportar as aguas
para onde elas irão ??
esta agua... mais parece acido, a correr meu rosto...
e acho q ela esta a brotar para dentro também...
pois sinto correr meu peito...
escrevo este testo sem logica
pois é assim que estou no momento
sem logica nenhuma
nada mais faz sentido... nao entendo como pode
o sol nascer, com o mundo desse jeito
eu me esconderia para nao ver os horrores da humanidade(incluindo os meus)
mas ele não, ele inciste em aparecer, e trazer mais um pouco de luz
para quem se perde na escuridão
ainda vale a pena ??

Um comentário: