domingo, 29 de maio de 2011

Esperança


Pois é, quanto mais desejamos que algo termine, mais isso demora para terminar....













Ja sentiu como se estivesse caindo ?
Em um enorme poço sem fundo
acima pode-se ver uma luz
o tempo passa, vou caindo
e a luz se afastando
seguro-me em uma rocha
aliviado, -estou salvo.
-Agora basta me reerguer
A pedra solta-se
volto a cair, agora mais rapido
bato nas paredes, me esfolo
tentando me salvar...
desesperança... dor...
começo a torcer para chegar ao fundo
e colocar fim a tal sofrimento
olho para cima e vejo olhos me observando
sera que em algum momento
Alguem jogara um corda ?
fecho os olhos, tenho medo de ver o fim
Permanecerei assim, até o fim, ou até ser achado e salvo
mas... esse poço... realmente tem um fundo ?
ou tendo a cair eternamente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário