segunda-feira, 30 de maio de 2011

Espelho


Olhar-se no espelho, e ver como mudou com o tempo, nem sempre é uma tarefa facil. Ainda mais quando nao achamos que estas mudanças foram para melhor.





ESPELHO

Olhos atraidos para uma camada de vidro reflexiva
Não reconheço este ser que me observa atrés do vidro
Não é mais a pequena criança que me acompanhava
Aquem pertence esse olhar ? que ja não é tão doce
e por muitas vezes torna-se duro e gelido
De quem é esta boca ? que ja nao ve prazer em sorrir
O cabelo é familiar, Despenteado bagunçado
Olhos tristes parecem me seguir...
Maduros... Sofridos...
Lagrimas passam a deslizar pelo rosto desconhecido
posso sentir suas dores e a umidade delas
Lembraças me vem a mente como raios...
Onde esta aquele jovem sorridente ?
Sem preocupações ou indisposições ?
Transformou-se
Afasto-me do que reconheço como um espelho
Com a certeza de que crescer
Não é assim tão facil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário