segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passado, Presente.... e o futuro ??






sabe quando voce se esforça para nao lembrar... mas ai.. um acontecimento. um fato bem simples, tras tudo a tona novamente ??
















A chama começava a se apagar...
as lembranças começavam a se anuviar
nao sentia mais sua presença...
nao te via mais com tanta frequencia em minha mente
porém um flash de vossa existencia
trouxe de volta tudo aquilo
que em meu peito dormia
sua voz volta a soprar em meus ouvidos
sua presença volta a minha mente
e a imagem do passado, se faz novamente presente.
em sonhos vejo seu rosto.
acordado sinto seu perfume.
voce esta diferente...
isso é bom... a muito que espero essas mudanças
sou paciente... sei que... uma flor... por mais bela que seja
leva seu proprio tempo para desabrochar... para crescer
e eu fico feliz em acompanhar esse crescimento.
creio que em breve poderei novamente... estar contigo

Um comentário: