segunda-feira, 20 de junho de 2011

Recomeço


Não tema a escuridão da noite, pois o novo dia ira nascer e com ele vem o brilho do sol acompanhado da esperança de um futuro melhor.









O tempo passa, e os velhos erros continuam a nos atormentar a mente, os velhos desejos e objetivos, sentimos vontade de fazer tudo de novo, mas de não errar, porém a vida é um jogo onde as regras vão mudando, constantemente, um jogo sem lógica o qual não podemos prever o próximo passo, apenas deixar seguir, podemos planejar, mas nem sempre aquilo que foi planejado é o que se realiza, velhos sentimentos ainda nos afligem o peito, ainda carregamos conosco pedaços vivos de um passado recente, memórias, que insistem em não nos abandonar...
Entretanto, uma hora vemos que essas lembranças param de nos fazer bem, que deixam de nos trazer sorrisos para dar lugar as lagrimas, e é nessa hora que temos de guardar essas recordações em um arquivo particular, retire-as de la quando necessario, mas não faça delas sua vida.
Temos de recomeçar, tropeçar, cair, chorar pela dor, levantar a cabeça olhar para a frente, levantar, e seguir caminhando, e por que não voando ?? afinal todo temos o direito de sonhar. isso me lembra um texto que quero compartilhar.
"Dever de Sonhar

Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.


Fernando Pessoa. "

Reflita, Sonhe, chore, sorria mas acima de tudo VIVA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário