segunda-feira, 20 de junho de 2011

a moment for myself


Lembre-se sempre, um tempo para nós mesmos não é sinonimo de solidão, é apenas deixar de lado por alguns instantes, aquilo que nos atormenta.












Quantas vezes não paramos de pensar em nós, para nos dedicar somente para aqueles que estão ao nosso redor, fazemos isso com orgulho e humildade, porém como toda jarra possui um volume, nossa mente também possui um espaço máximo, e muitas vezes a deixamos superlotar, preocupados com problemas nossos, e dos outros, seja da família ou dos amigos.
Pense bem, quantas vezes não deixamos nossos estudos e trabalhos interferirem em nossas vidas particulares ? quantas vezes não abrimos mão totalmente de nossa vida social, porque ficamos pensando naquele projeto que teremos de fazer amanhã na empresa, ou se não aquela apresentação da faculdade, aquela prova final que não nós sai da mente, e em vezes de tentar relaxa-la com um belo passeio com os amigos, ficamos ainda mais presos e angustiados, fiz muito isso, e sei que não é algo fácil de admitir.
Porém temos de ter um tempo para nós mesmos, algumas horas, minutos, segundos, para pensar em NADA, ou apenas em nós, quando foi a ultima vez que se perguntou como você esta ?
deixamos de chorar, derramar nossas lagrimas para que estas não aflijam as outras pessoas, entretanto muitas vezes essas lagrimas podem nos auxiliar, aliviar.
Sorria quando tiver vontade e chore quando achar necessario, mas não faça nenhum deles a não ser que sinta vontade, ninguem é obrigado a nada, não temos porque fingir nossos sentimentos.
muitas vezes, um tempo a sós, ou fora desse "mundo" em que vivemos, é o tudo o que precisamos. A moment for myself.

Um comentário: