quinta-feira, 23 de junho de 2011

Aos Amigos Com carinho


" A Amizade é uma Alma com dois Corpos - Aristóteles "


Obrigado Amigos




Aos Amigos Com carinho

Sou grato a ti, que esteve comigo a cada segundo

Mesmo que não fisicamente, esteve sempre em minha mente

Sou grato a ti que me ouviu reclamar durante horas a fio

E ofereceu gentilmente seu ombro para eu chorar em um dia frio

Sou grato a ti que mesmo não podendo ajudar, ficou ao meu lado

Sou grato a ti, que sorriu comigo, mesmo que sem motivos

Carrego com orgulho, as lembranças de nossos momentos

Brincadeiras, que não se vão com o tempo,

Os sorrisos bobos, as noites sem dormir,

Os sonhos quase impossíveis, que conseguimos cumprir

A vida nós desafiou e juntos vencemos

Provando que a amizade pode ser mais forte do que tudo.

Orgulho-Me a cada segundo, de poder vós chamar de amigo

E de poder dizer que sou seu amigo.

Obrigado pelos momentos que esteve comigo

Obrigado pelo simples fato de existir

E por mais que a vida insista em nos fazer tomar caminhos opostos

Serei grato por nossos caminhos já terem se cruzados

E não serem apenas duas retas paralelas que jamais se encontram.

3 comentários: